Depois de um dia fabuloso, percorrendo diversas viñas do Valle Colchagua, resolvemos ir almoçar no Rayuela Wine & Grill, restaurante da Viu Manent. Era uma quarta-feira, então não nos preocupamos muito em fazer reservas, mas em dias de final de semana ou feriados, é recomendado que isso seja feito. Começamos nosso dia bem cedo e já tínhamos rodado por pelo menos umas sete vinícolas, então a fome já estava apertando.
Pegamos uma mesa ao fundo do restaurante, que da pra uma varanda aberta, com vista para uma pista equestre, o que da um toque todo especial ao lugar. Sua carta é simples. Baseada em carnes e peixes grelhados, que podem ser combinados ao gosto do cliente. Existe também a opção “buenas yuntas”, sugestões do cardápio onde são oferecidos os melhores vinhos para cada prato.
Optei pelo Assado de Tira, com legumes grelhados e a Beatriz foi de Lomo Saltado com batatas. As carnes foram preparadas com perfeição, e deixaram saudades. Não era para se esperar outra coisa, já que o Rayuela, é tido como um dos melhores restaurantes da região.
Os preços realmente são altos, mas se for considerar todo conjunto da obra, e as memórias que deixou, valeu super a pena.
Se precisar de mais informações entre em contato, ou visite o site do Rayuela clicando aqui.
Deixe seu Comentário