Que friaca! O dia amanheceu gelado, mas partimos em direção ao Casablanca. Dessa vez começamos pela Kingston Vineyards. Quando chegamos, o tempo não ajudou muito. Chovia e a névoa não dava trégua. Nos restou beber pra esquentar, e fomos muito felizes, pois a seleção de vinhos que experimentamos foi excelente. Pena que o dia estava cheio e logo partimos em direção a Emiliana. O tempo melhorou um pouco, quer dizer, bem pouco.
Ao menos parou de chover e pudemos fazer o tour pelas viñas e entender mais um pouco sobre o processo de cultivo da Emiliana. Ao voltar pra o prédio principal, iniciamos a degustação. Destaque para o Gê, vinho top da Emiliana. Já chegava a fome, então partimos para o nosso restaurante favorito, que fica no Rio Tinto, mercado de vinhos que conta com buffet liberado e que é um dos melhores custos benefícios do Casablanca.
Comer e beber a vontade pagando um valor único é excelente e ainda mais quando a comida e a bebida são de qualidade. E é isso que o Rio Tinto oferece, além é claro de uma grande variedade de vinhos com ótimos preços. Comemos muito bem, destaque sempre pra chuleta de cordeiro que é uma das melhores que já comemos. Até o Bernardo cai dentro e come bastante. Aproveitamos bem, mas era hora de partir e lá fomos nós pra Bodegas Re, que é uma das nossas favoritas no Casablanca.
Excelentes vinhos, licores e um dos melhores vinagres balsâmicos que você pode provar. Mais um dia lotado de atividades. Só de degustações, foram nada menos que 16 vinhos. Ta ruim pra você? Pra nós estava ótimo!
Locais Visitados:
– Kingston Vineyards;
– Emiliana Organic Vineyards;
– Rio Tinto;
– Bodegas Re.
Leia também nosso post sobre os restaurantes visitados :
Deixe seu Comentário
Visualizações dos Comentários